SA-2 da McDSP vence EMMY

A McDSP oferece uma diversificada linha de plug-ins que os profissionais se habituaram a distinguir pela sua enorme qualidade. O SA-2 acaba de vencer o EMMY.

 Os plug-ins da McDSP constituem uma potente ferramenta para os profissionias do som e distinguem-se sua concepção e pela enorme solidez dos resultados que proporcionam.

  O SA-2 é um destes plug-ins. Inovador muito flexível, destina-se sobretudo a melhorar a qualidade das gravações de voz, tendo sido aplicado em inúmeros e populares shows de televisão por todo o mundo.

  O SA-2 baseia-se em hardware originalmente concebido por Mike Minkler, um vencedor do prémio da Academia. O Sonic Assault, assim se chamava o  equipamento original, foi usado em mais de uma centena de filmes.

  Concebido sobretudo para melhorar a qualidade das gravações de voz, não é só nesse domínio que encontra aplicação. Também na música e, na verdade, em qualquer registo cuja qualidade precise de ser ajustada. O SA-2 é, antes de mais, um potente de-esser e um excelente compressor multi-frequência.

  O SA-2 acaba de ganhar o EMMY, concedido pela Academy of Television Arts and Sciences.

  Veja aqui uma análise do próprio Mike Minkler sobre o SA-2, e  mais videos de demonstração do SA-2 e outras análises sobre outros produtos da McDSP.

  Saiba mais sobre o SA-2 ou venha falar connosco para o testar e comprovar a sua qualidade, e para conhecer outros produtos da McDSP.

© Avantools Lda., 2017, All rights reserved  |  Contactos  | Newsletter  |  Notícias  | Apoio | BStok  | Trabalho