CCB escolhe RIEDEL

O CCB é, inquestionavelmente, uma das mais emblemáticos centros culturais do país. É grande a diversidade de acontecimentos que têm lugar nas suas salas. Toda a comunicação entre os diversos sectores envolvidos em todas as suas produções é assegurada pela RIEDEL.

    O PERFORMER é o primeiro sistema de intercomunicação digital tipo partyline. A inovação veio da RIEDEL que acrescenta a esta capacidade a possibilidade de funcionar como uma matriz digital. Estas funcionalidades fazem do PERFORMER um poderosíssimo sistema, adequado às mais complexas exigências e o preferido pelos maiores produtores e broadcasters de todo o mundo.

O Centro Cultural de Belém é uma organização de topo, que alberga várias salas onde decorrem os espectáculos e eventos mais importantes da cidade de Lisboa. Uma diversidade de propostas que exige uma enorme flexibilidade de recursos e uma qualidade a toda a prova.

O PERFORMER foi o sistema escolhido para gerir todas as comunicações entre todos os sectores envolvidos nas complexas produções do CCB.

O sistema PERFORMER instalado no CCB gere todas as comunicações entre os diferentes sectores envolvidos na produção, entre palco, camarins, FOH, entrada, backstage e restantes sectores envolvidos na produção.

Proporciona assim uma completa cobertura de todas as estruturas envolvidas na produção de todos os eventos e em todos os espaços do Centro.

O PERFORMER é um sistema muito flexível, que se adapta igualmente bem ao broadcast ou a espaços destinados a qualquer tipo de espectáculo, a grandes e pequenas estruturas, e assegura, em qualquer caso, um compromisso total com os mais altos padrões de qualidade e fiabilidade.

Saiba mais sobre o PERFORMER aqui.

Leia outras aplicações do PERFORMER aqui e aqui.

Venha falar connosco. Avaliaremos juntos como o PERFORMER o pode ajudar a aumentar a produtividade das suas produções.

fotos RIEDEL

© Avantools Lda., 2017, All rights reserved  |  Contactos  | Newsletter  |  Notícias  | Apoio | BStok  | Trabalho